5 Ideias Para Lembrancinhas De Casamento.

O casamento ainda continua sendo uma das datas mais importantes para muitas mulheres.

Contudo, quanto mais próxima a data do grande dia fica, maior a ansiedade, as preocupações e o nervosismo.

Afinal, são muitos os detalhes, desde a lista de convidados, passando pela decoração e buffet, até a avaliação de todas as ideias para lembrancinhas de casamento.

Se você ainda não sabe como escolher a melhor lembrancinha para o seu casamento, nós podemos te ajudar com algumas opções.

Ideias para lembrancinhas de casamento: por que esse item é tão importante?

Selar a união entre duas pessoas que se amam perante familiares e amigos é talvez um dos momentos mais marcantes de grande parte dos casais apaixonados.

Por esse motivo, cuidar minuciosamente de todos os detalhes para garantir da forma que foi sonhado é fundamental.

As ideias para lembrancinhas de casamento são amplamente consultadas para que os noivos possam garantir um mimo a seus convidados, deixando um pouquinho da personalidade do casal no item oferecido.

Com uma infinidade de opções fica até mais difícil fazer essa seleção, por isso uma dica importante é fazer uma triagem reduzindo o número de opções para facilitar a escolha.

Para te ajudarmos nessa tarefa, listamos abaixo algumas ideias para lembrancinhas de casamento:

  1. Porta Retratos:

Por serem práticos e versáteis o porta-retratos é uma ótima escolha, oferecendo a seus convidados uma lembrança personalizada com a foto do casal ou do próprio convidado.

  1. Mini vasos de flores:

Muito difícil encontrar alguém que não goste de flores, portanto se você quer evitar erros, opte por essa lembrancinha que não sai de moda nunca. Para que sua escolha seja ainda mais assertiva, escolha as flores com cores mais vibrantes.

  1. Copos e canecas personalizados:

Embora sejam simples, são também elegantes, se forem personalizados então, são uma excelente escolha.

A personalização de copos ou canecas pode ser feita com o nome do casal ou alguma frase que defina aquele momento.

4. Toalhas de feltro ou bordadas:
Se o seu desejo é impressionar seus convidados, essa é uma ótima opção. As toalhas de rosto, de feltro ou bordadas, além de serem mais versáteis, são de material de boa qualidade e ainda são mais baratas.

  1. Kit para vinho

Agora se o casal gosta de causar, vai deixar os convidados de queixo caído com essa lembrancinha, que na verdade é um presente. Normalmente o kit é composto por saca-rolhas, bico condutor e cortador de lacre e muitos ainda tem taça.

Se procurar no lugar certo, é possível encontrar esses kits com preços bem acessíveis.

Conclusão

Por fim, para escolher entre as ideias de lembrancinhas de casamento, pense muito bem, não deixe para última hora a escolha de um item tão aguardado pelos convidados.

Além disso, tenha em seu planejamento o orçamento previsto para a realização de todas as etapas do casamento. Vale lembrar que a Solar da Harmonia oferece o serviço de locação de espaço para casamentos em bh e para toda região metropolitana.

Sendo assim, saberá exatamente o quanto poderá investir nas lembrancinhas e é isso que vai definir se sua escolha será mais simples ou mais sofisticada.

Para sanar possíveis dúvidas ou procurar mais informações sobre ideias de lembrancinhas de casamento, acesse nosso site .

Open chat